Gugu apresenta vídeo inédito de Zé do Caixão

Quarta, 05 de Agosto de 2015

O programa Gugu desta quinta-feira, dia 6/8, mostra um vídeo inédito de José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão. Nas imagens, será possível ver como está o estado de saúde de um dos mestres do terror brasileiro, afastado da TV há cerca de dois anos.

A atração ainda traz uma entrevista com Liz Vamp, uma das três filhas do cineasta. “Não é nada agradável alguém enfartar na sua frente, sendo alguém que você ama. Enfartar na sua frente e com contrações”, conta Liz. Zé do Caixão teve infarto e sofreu paradas cardíacas em maio e junho de 2014. “Meu pai está bem fraquinho, perdeu quase 20 kg.”

Gugu ainda revela qual é a nova profissão de Zé do Caixão, diretor de clássicos como “À Meia Noite Levarei Sua Alma” (1964) e “Esta Noite Encarnarei no Teu Demônio” (1967). “Ele é uma pessoa especial, ele é um ser atípico”, afirma Liz sobre o pai, também conhecido por ter tido, durante muitos anos, unhas compridas. Segundo a filha do cineasta, o primeiro corte das unhas do cineasta foi em um programa do Gugu.

Outro destaque da atração é o quadro Famosos em Apuros, que prega pegadinhas em pessoas conhecidas. Desta vez, a vítima é a empresária Sylvia Design. Como será que ela reagiu à brincadeira promovida pela equipe do programa?

 

O programa “Gugu” vai ao ar às terças e quintas, às 22h30, e quartas, às 22h.

 

Foto: Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200