Fãs de Xuxa se reúnem para comemorar o retorno da apresentadora à Record

Terça, 04 de Agosto de 2015

O “Encontro X” é uma reunião de fãs que seguem a Xuxa há praticamente 30 anos. E dessa vez, resolveram comemorar em grande estilo o retorno da apresentadora às telas da Record. Painel com centenas de fotos, discos de vinil no teto, bolo com a foto da apresentadora e mesa de doces decorada com as lembranças da infância. Assim foi o evento, onde, vários fãs, se reuniram na casa do assistente administrativo e idealizador do encontro, Luís Marcatto, para dançarem, apreciarem as fotos, os dvds e os materiais que contam toda a trajetória da artista.

Vindos do interior de Minas Gerais e até da Argentina, os fãs ficaram reunidos, das 12h até às 20h, conversando e relembrando os melhores momentos da carreira de Xuxa. Para a estudante de medicina Joane Correia, que veio direto da Argentina para participar do encontro, todas as vezes que participa desse evento se emociona, tamanho é o amor pela apresentadora. “Sou conhecida como a fã chorona. E, em especial, esse de comemoração o retorno de Xuxa a televisão não poderia deixar de participar”, conta a estudante.

“Temos que comemorar esse momento único na carreira da apresentadora que agora fará parte de uma emissora aberta para o novo. E que irá explorar todo o potencial dessa profissional única”, destaca Luís. Feita a comemoração, agora, é só aguardar a grande estreia de Xuxa nas telas da Record, no dia 17 de agosto, às 22h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200