Peões discutem possíveis alvos para a Roça da semana em A Fazenda
Uma nova formação de Roça se aproxima em A Fazenda 16 e, é claro, que os peões já estão debatendo sobre suas opções de voto. Larissa Tomásia deixou o game, mas seu nome continua sendo um dos assuntos mais comentados na sede, inclusive tem moradora da sede já querendo “vingar a amiga”. Porém a Prova de Fogo desta segunda-feira (07) pode mudar o rumo da votação!
Mas, embora os votos sejam uma conversa no Grupão, os integrantes deixam claro que a intenção não é de combinar voto ou mirar em uma única pessoa, mas sim, fazer um jogo individual.
Cauê Fantin, Raquel Brito, Suelen Gervásio e Yuri Bonotto debatiam suas opções. Enquanto Sue já declarou voto em Flor Fernandez, garantindo que essa era a sua intenção desde o início do jogo, mas como Julia Simoura indicou a ex-jurada em seu primeiro mandato como Fazendeira, ela acabou impedida de fazer sua escolha. “Agora vou nela, nessa sonsa”, avisou.
Já Yuri parece estar em dúvida entre Fernanda Campos e Flor, e tudo indica que ainda vai decidir qual das duas será seu alvo.
Cauê e Julia também conversaram na Casa da Árvore e a peoa está de acordo com a decisão dos seus aliados. Ela concorda que os votos têm de ser individuais, exceto se alguém do Grupão estiver em risco. “Único momento que a gente pode juntar voto é se acontecer o mesmo da semana passada [na formação de Roça]. Aí, a gente ataca também, para proteção”, opina. Cauê está alinhado com a posição da peoa: “Concordo”.
Parece que, por enquanto, a principal alvo dos peões é Sacha Bali. Gizelly Bicalho descobriu que o grupo rival irá votar no ator. Além do Grupinho, alguns participantes do Grupão avisaram que Sacha está na mira. É o caso da advogada, que afirmou que irá “fazer justiça por Larissa [Tomásia]”.
Como a Prova de Fogo desta segunda-feira (07) vai influenciar o jogo?
Para saber quem sentará nos temidos banquinhos, fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Crédito da imagem: divulgação/Record