Daniel Villas define experiência de viver Azarias em Reis
Daniel Villas voltou à RECORD na décima primeira temporada de Reis, A Divisão e continua na nova fase da superprodução, A Emboscada, que já está disponível no Univer Vídeo. O ator contou como é a experiência de viver o profeta de Jerusalém: “Já fiz alguns trabalhos na emissora, mas interpretar um profeta é diferente. Por ser aquele que escuta a voz de Deus, traz uma responsabilidade maior. Não só quando estou gravando, mas também fora do ambiente de trabalho”, refletiu o ator.
Questionado sobre os principais desafios de estar em uma superprodução longeva como Reis, o ator destacou a consolidação da série: “Acompanho a trama desde a primeira temporada. Cheguei em um time que está ganhando, porque nada fica no ar por doze temporadas e dois anos se não estiver sendo bem-feito, se não tiver seu público fiel. Isso faz com que a gente tenha que ter mais responsabilidade e trabalhe o dobro, não só para manter, mas também para ganhar mais público”.
Daniel revelou que entre os colegas de Reis, Sofia Pisani, a Naara jovem, e Ingrid Conte, a Naamá, já foram suas alunas: “Fico muito feliz e realizado como professor porque vejo as pessoas conseguindo construir suas carreiras. E isso aqui na RECORD, que é um lugar que me acolheu muito jovem há bastante tempo. É uma casa que sou realmente grato”.
Para finalizar, o ator adiantou o que o público pode esperar de Azarias em A Emboscada: “Eles serão mais desafiados a trazer esse povo para Deus. É uma temporada mais emocionante e, a certo ponto, angustiante. É uma batalha contra a idolatria”.
A décima segunda temporada de Reis – A Emboscada já está disponível no Univer Vídeo e chega às telas da Record em 2025.
Crédito da imagem: divulgação/Seriella Productions