Relembre ensinamentos dos reinados da superprodução Reis

O perfil oficial da série Reis no Instagram reuniu alguns ensinamentos importantes da superprodução. Será que você se lembra de todos eles? Na segunda temporada de Reis, A Ingratidão, o rei Saul (Carlo Porto) mostrou que fatores externos não poderão resolver seus conflitos e deficiências interiores. E insistir nesse erro pode colocar em risco tudo que importa de verdade.
Na quarta temporada de Reis, A Escolha, o rei Davi (Gabriel Vivan), ainda na juventude, fez o público valorizar os pequenos começos: "Além de oportunidades para gerar força, resiliência e experiência, quem sabe não sejam uma preparação para coisas maiores?"
Já na sexta fase da trama, A Conquista, o rei Davi, interpretado por Cirillo Luna, mostrou a importância da generosidade. "Para aqueles que dão, nunca falta. Já para os que preferem reter: nunca terão o suficiente".
A partir da nona temporada de Reis, A Sucessão, o rei Salomão (Guilherme Dellorto) mostrou a diferença entre saber e praticar. "Não adianta ter sabedoria, inteligência e conhecimento, se as suas decisões forem tomadas pelo que você sente".
Na décima primeira fase de Reis, A Divisão, Jeroboão (Vitor Novello) ensinou sobre superar o passado. "É necessário. Do contrário, não demora muito para ele, inconscientemente, ser revivido em cada oportunidade de algo novo".
A décima segunda temporada de Reis, A Emboscada, estreia em 2025 na RECORD e já está disponível no Univer Vídeo.
Crédito da imagem: divulgação/Seriella Productions