Não perca a história de Chacrinha, no Câmera Record
Na próxima quarta-feira, dia 29/07, 0h15, o Câmera Record faz uma homenagem a Chacrinha, um dos maiores mitos da televisão brasileira. O programa vai mostrar um lado menos conhecido do público de Abelardo Barbosa. A atração traz entrevistas inéditas com antigos parceiros, amigos e familiares, além da revelação de imagens inéditas do comunicador.
Leleco Barbosa, filho do Velho Guerreiro, fala do Chacrinha que gostava de ajudar os amigos e colaboradores: "A gente não tinha verba. Ele tirava do bolso o dinheiro para comprar roupas para as chacretes". Mas confessa ter tido atritos com o pai: “De vez em quando, a gente batia de frente”.
Florinda, a viúva do apresentador, revela um marido romântico: "Ele enchia a casa de flores".
O programa traz ainda imagens exclusivas, gravadas há 40 anos, que mostram o comunicador ao lado da esposa com um visual bem diferente do extravagante figurino de apresentador: de terno e gravata, sem chapéu, na intimidade do casamento de um dos filhos.
O cantor Gilliard se lembra da importância de se cantar no programa: "Bastava aparecer no Chacrinha que o cara ia na loja comprar seu disco".
O assistente de palco Russo, fiel escudeiro de Chacrinha, conta como era sua relação com o animador.
A equipe Câmera Record também encontrou a chacrete Sandra Pérola Negra, ex-símbolo sexual que hoje ganha a vida vendendo empadinhas.
Fotos: Divulgação.