Mais cinco rapazes tentam conhecer alguém no Me Leva Contigo

Quinta, 15 de Maio de 2014

Nesta sexta-feira, dia 16/05, mais cinco rapazes tentam um encontro no palco do Me Leva Contigo. São pretendentes de diversos estilos, histórias e perfis. Um deles é o vencedor do concurso Mister Goiás 2014, que quis mostrar que não é um apenas mais um rostinho bonito. Outro candidato cantou até rap com Rafael Cortez para agradar as moças. Mas quem surpreendeu mesmo foi um pretendente de visual bem esquisito, que deixou as garotas assustadas. O apresentador fez brincadeiras e se divertiu com os xavecos do pessoal.

No programa, 30 mulheres vão avaliar os candidatos e deixar claro suas exigências para escolher alguém. Cada uma se posiciona atrás de um púlpito acesso com o seu nome. Depois, o apresentador convoca o primeiro candidato para se apresentar às participantes.

A partir deste momento, elas começam a avaliá-lo. Quem não gostar da aparência dele, por exemplo, deve apagar a luz do púlpito, movimento que indica a saída do jogo. Quem gostar do rapaz continua com o púlpito aceso. Para ajudar as candidatas, serão exibidos vídeos com informações e depoimentos de amigos e familiares sobre o rapaz. A partir de cada nova informação que receberem sobre o pretendente, as mulheres decidem se permanecem na disputa ou não.

No fim do Me Leva Contigo, há uma reviravolta. Quando restarem somente duas mulheres, é a vez do rapaz apagar a luz da menina que deseja eliminar. A garota que terminar com a luz acesa no púlpito é a escolhida por ele.

Sucesso em mais de 20 países, o Me Leva Contigo é um formato internacional licenciado pela FremantleMedia (Take Me Out).

Com apresentação de Rafael Cortez e direção geral de Wanderley Villa Nova, o programa vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 22h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200