Domingo Show acompanha as férias de Marcelo Rezende e Geraldo Luís

Sexta, 24 de Julho de 2015

 

O Domingo Show do dia 26/7 vai mostrar tudo o que aconteceu durante as férias de Geraldo Luís, que contou com a companhia de Marcelo Rezende, seu amigo da Record. Mesmo fora do ar, os dois não tiveram descanso da produção do dominical, que registrou todos os momentos de lazer deles. O que será que eles aprontaram? E será que eles gostaram de ser vigiados 24 horas por dia?

A repórter Andressa Urach, no quadro Eu Sobrevivi, conta a história de uma professora de São José do Rio Preto (SP) que perdeu os movimentos das pernas após um acidente de carro. Depois de várias intervenções médicas, ela conseguiu voltar a andar. O Domingo Show promove um reencontro entre a professora e o médico que a socorreu.

Outra reportagem que promete emocionar é a dos irmãos Pilico, Igor e William. Moradores de Porto Alegre, os três, com idades entre 11 e 17 anos, cantam e fazem pequenas apresentações pela capital gaúcha. O problema é que para os shows acontecerem, eles dependem de uma Kombi, do ano de 1983, que está bem velhinha e precisa de reparos. Os irmãos vão cantar ao vivo no palco do programa e terão várias surpresas.

 

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200