“Até eu senti raiva de Bakenmut ao assistir à decapitação dos dez hebreus”

Quinta, 23 de Julho de 2015

Bakenmut continua desempenhando uma sequência de maldades por ordem de Ramsés, o que permite a Kiko Pissolato brilhar cada vez mais no difícil papel. Em entrevista ao R7, o ator selecionou os piores momentos do personagem, além de comentar sua possível trajetória na novela.

A maioria das ações de Bakenmut é terrível, sem contar que o personagem não demonstra qualquer arrependimento após as maldades que deixam o público de boca aberta. Kiko Pissolato selecionou o pior do oficial, até o momento.

─ Difícil escolher uma, mas até eu senti raiva de Bakenmut ao assistir à decapitação dos dez hebreus, que morreram no lugar de Oseias. Ele vem cometendo diversas crueldades a mando do faraó, o que não exime sua culpa de forma alguma, mas nesta cena Bakenmut demonstrou sangue frio ou até mesmo um prazer.

Assim como em qualquer profissão, os atores vivem momentos calmos e tensos no dia a dia. Kiko Pissolato revela a cena mais forte e “pesada” de Bakenmut, desde sua estreia.

─ Eu escolheria o momento em que ele “se mete” no clamor dos escravos. Houve a interrupção de outra cena muito forte de Anrão, interpretado por Paulo Gorgulho, que já estava acontecendo. O elenco hebreu inteiro estava presente e concentrado, quando Bakenmut surgiu como um intruso. A cena exigia precisão na hora da entrada, emoção e não havia margem para erro.

Será que há a possibilidade de o oficial sofrer uma transformação de caráter e surpreender os telespectadores? O ator não acredita em mudança, mas revela que seria interessante interpretar “outro” Bakenmut.

─ Para Deus, tudo é possível e a novela tem mostrado isso. Se a autora quisesse regenerar meu personagem, ele receberia o perdão e eu, enquanto ator, teria que dar uma girada de 180 graus, o que seria excelente. Porém, ao mesmo tempo, este caminho de maldades vai permitir que o lado positivo dos heróis seja aflorado. Para que o bem brilhe, é preciso ter o mal e Bakenmut desempenha esta função.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200