Patrulha das Fronteiras mostra de família má intencionada a ameaças à biossegurança do país
A partir das 22h45 desta quarta-feira (14), Reinaldo Gottino apresenta Patrulha das Fronteiras. No programa, o público acompanha o trabalho das autoridades no combate aos mais diversos tipos de crimes nas alfândegas de portos e aeroportos espalhados pelo mundo.
Na edição desta semana, um homem tenta entrar no país para cuidar dos sobrinhos pequenos. Mas a imigração desconfia do "titio" e, com a ajuda de fiscais de outros países, a verdade aparece. Será que ele vai conseguiu sair dessa situação e ter seus dias de babá?
Em outro caso, duas agentes flagram irregularidades em uma encomenda declarada como abajur de cobre. Atentas, elas observaram pequenos detalhes da peça, e acabam achando outra utilidade para o objeto que vai muito além da iluminação.
E mais! O trabalho da inteligência do aeroporto aponta que uma família coreana estava com más intenções depois de conseguir entrar no país. O casal é interrogado, mas esquece de combinar o que falar, e ambos dão versões completamente diferentes. Qual será a reação deles após serem confrontados?
As autoridades precisam lidar ainda com o caso de uma mulher quer voltar para casa, mas é flagrada com a mala cheia de itens perigosos à biossegurança do país. Ela tenta jogar a culpa nos agentes, mas, é claro, a desculpa não funciona e o clima fica extremamente tenso.
Patrulha das Fronteiras vai ao ar nas noites de quarta-feira, a partir das 22h45.
Crédito da imagem: divulgação/Record