“Jairo corre o risco de ser tão odiado quanto Apuki”, diz Erich Pelitz

Segunda, 20 de Julho de 2015

 

Jairo já mostrou no início da terceira fase que segue os passos de Apuki quando o assunto é tratar o próximo com arrogância, ainda que esta pessoa seja sua mãe. Em entrevista ao R7, Erich Pelitz diz que seu personagem corre o risco de ser tão odiado quanto o pai.

A cena em que Jairo maltrata a mãe Judite, exibida no capítulo de quinta-feira (9), apresentou um pouco da personalidade do jovem ao público. Segundo Erich Pelitz, ele segue os passos do pai. 

─ Não acredito que Jairo seja completamente malvado, mas, talvez por ele ter visto o pai agir de forma truculenta desde pequeno, considere este o jeito correto de lidar com os outros. Apuki é um exemplo para Jairo. Por outro lado, ele ama a mãe e, apesar de trata-la mal, Jairo pensa em suas atitudes.

O ator acredita que Jairo tem grande chance de não ser amado pelo público, por conta do jeito grosseiro e rude. 

─ As características do pai são transferidas para Jairo. Eu acompanhei a repercussão que o personagem do Heitor Martinez teve nas outras fases, inclusive as pessoas diziam que ele tinha que morrer, e acho que Jairo vai seguir a mesma linha. Ainda assim, acho que ele faz muita coisa para agradar Apuki, não que seja de sua índole.

Erich Pelitz conta que acompanhou atentamente todas as fases da novela para dar continuidade ao belo trabalho desempenhado pelos colegas.

─ Apareci somente agora, mas estou no processo desde o início, observando as gravações e, inclusive, já tinha cenas prontas há bastante tempo. Me assistir foi estranho, pois ainda não me acostumei com a ideia de estar na televisão e, ao mesmo tempo, em casa. O elenco foi muito receptivo, então posso dizer que já me sentia dentro.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200