Sabrina Sato se arrisca em esporte de equilíbrio

Sexta, 17 de Julho de 2015

Se o público do Programa da Sabrina não vai à balada, Sabrina Sato leva a balada ao telespectador da Record. Neste sábado, 18/07, o DJ Jesus Luz comanda as picapes e coloca todo mundo para dançar. A japa ainda se joga na pista ao som de Sandra Gaby, uma viúva de 90 anos que manda muito bem na discotecagem.

Jesus Luz também se diverte nas brincadeiras comandadas pela apresentadora. Em Kidsafio, o modelo encara, ao lado de Renata Molinaro, Hulk Magrelo e Tutu Liberado (Robson Bailarino), tarefas pra lá de esquisitas. E no Brincando na Lua, eles ganham uma ajudinha dos Amigos do Pagode 90 e de Alinne Rosa. Em uma acirrada disputa, os artistas têm a missão de adivinhar qual é a ação que os “astronautas” Breno e Gustavinho fazem em câmera lenta.

Em um momento radical, Sabrina Sato encara a adrenalina de subir em uma slackline (uma fita de nylon, estreita e flexível). É um desafio e tanto, mas, depois de insistir um pouco, ela consegue avançar alguns passos e se dá bem no esporte de equilíbrio. Rodrigo Capella, Jesus Luz e Alinne também se arriscam... porém, os profissionais Gabriel Aglio e Felipe Freitas deixam a galera de boca aberta com sua desenvoltura.

Ainda: João Lucas & Marcelo canta suas músicas, Alinne Rosa agita com seu axé e o grupo Amigos do Pagode 90 relembra antigos sucessos.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar, excepcionalmente, às 22h, em virtude da transmissão do PAN-2015.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200