Legendários

Sábado, 18 de Julho de 2015

O lugar mais animado nas noites de sábado é o Legendários e, nesta semana (18/07), o programa conta com atrações que são sucesso em todo o País. João Bosco & Vinícius embala o público com seu sertanejo enquanto Tati Zaqui faz todo mundo dançar com o seu funk. O pessoal do É o Tchan também não vai ficar de fora ao relembrar os hits de mais de 20 anos de carreira.

Mas essa turma não vai ficar só nas músicas, não. Mion coloca todo mundo para brincar no Dançaokê, uma disputa em que homens e mulheres se enfrentam para tentar adivinhar qual é o ritmo musical que a bailarina está dançando na cabine, observando apenas os movimentos de sua silhueta. O time masculino será formado por João Bosco, Vinícius, Beto Jamaica e Compadre Washington, enquanto o feminino contará com Débora Lyra, Taciele Alcolea, Brendha Haddad e Naty Graciano.

Já no Sobe ou Não Sobe?, André Vasco, Marco Antônio Gimenez e Tati Zaqui terão a missão de ajudar pessoas da plateia a ganharem até R$ 500. Eles têm de descobrir se objetos encontrados por Mionzinho nos clipes do É o Tchan, que estarão presos a balões de gás, vão subir ou não.

 

Sábado é dia de pizza e, portanto, é dia de Legendários na Sua Casa! Mion e sua trupe invadem uma residência em São Paulo a fim de fazer uma família participar dos games mais malucos e, quem sabe, faturar R$ 5 mil.

 

Legendários vai ao ar, excepcionalmente, às 23h30 em virtude da transmissão do PAN-2015.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Crédito da foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200