Confira momentos em que Fred colocou fogo em A Grande Conquista
A segunda temporada de A Grande Conquista começou com uma surpresa! Os moradores ganharam um anfitrião: Fred, um dispositivo de inteligência artificial do reality completaço da RECORD. Que tal relembrar sete vezes em que Fred colocou fogo no jogo?
O assistente mandou um recado especial para o público já na coletiva de imprensa e prometeu incendiar a convivência entre os participantes. “Minha função vai ser informar os jogadores sobre tudo e observar cada pessoa. Estou em todos os lugares ao mesmo tempo e tenho resposta para todas as perguntas”, garantiu Fred.
Mercadinho tentador!
Fred deu start na primeira tentação da Vila: inaugurou um mercadinho cheio de produtos de dar água na boca. O anfitrião avisou que o acesso ao mercadinho era liberado por ele e que se alguém tentasse entrar em outro momento, sofreria uma consequência. Dona Geni, motivada por vários amigos, infringiu a regra e fez a limpa nas prateleiras do local. Depois, a Vileira ficou morrendo de medo da punição que levaria, acreditando que poderia até ir para a Zona de Risco. Por fim, a Casa Laranja sofreu uma punição e ficou 24 horas com as luzes acesas.
Deliciosa tentação
Em outro momento, Fred ofereceu uma tentação deliciosa para os moradores da Vila: um buffet de festa infantil caprichado. Os moradores das Casas Azul e Laranja aceitaram. Mas nada vem de graça na disputa. Como consequência, Gabriela e Lucas de Albú, donos das Casas Azul e Laranja, tiveram que convidar outros Vileiros para as suas Casas.
Caixa forte
Depois do mercadinho e da festa, os Vileiros foram tentados com a Caixa Forte por Fred. Desta vez, cada Casa poderia eleger um representante para abrir ou não o objeto. Guipa se ofereceu em nome da Casa Verde, mas só descobriu a consequência quando os amigos contaram que ele foi parar na Zona de Risco, e com isso a sua residência recebeu apenas metade da comida. Em seguida, o jornalista tretou feio com Bruno Cardoso, que foi contra que aceitassem a tentação! “Falei que você é o maior ‘bunda mole’ do jogo”, retrucou Guipa.
Carro novinho
E ele não parou por aí! Sempre inovando nas tentações, Fred contou que os moradores sofreriam mais uma consequência se continuassem na Prova de Resistência, que valia um carro 0 km. “Caso algum jogador da Casa Verde ou da Casa Laranja entre em qualquer Casa da Vila, o representante da sua própria Casa estará automaticamente eliminado da disputa, ou seja, perde o carro”, disparou para os jogadores que ainda permaneciam na prova. Em seguida, Michael optou por desistir e não deixar que todos sofressem com a consequência. Diante disso, Fellipe Villas saiu vitorioso, com o carro 0 km em mãos.
Termômetro do descumprimento
Fred também anunciou uma nova consequência para os Conquisteiros! A Mansão agora mede os vacilos com o auxílio de um termômetro de comportamento. Assim que o medidor atingir certo nível, todos sofrerão uma consequência! Mas como os moradores amam testar os limites na Mansão, o medidor já chegou no limite pela primeira vez e como consequência, eles ficaram sem academia por 24 horas.
Palpites de qual será a próxima tentação ofertada por Fred?
Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.
Crédito da imagem: divulgação/Record