Figurinista dá dica de como adaptar peças das midianitas à moda atual

Quinta, 16 de Julho de 2015

 

É quase impossível olhar para o look das midianitas e não se apaixonar pelas roupas superproduzidas, de cores alegres. O R7 conversou com a figurinista Carol Li e pediu para a profissional selecionar peças que entrariam na moda atual. Inspire-se!

 

1

É comum encontrar, nos dias de hoje, meninas com saias longas e botas, cheias de acessórios que compõem o visual. Para Carol Li, o look das midianitas é o que mais se adapta à moda contemporânea. 

─ Elas têm várias peças completamente “usáveis”, atualmente. As cores estão em alta, assim como as saias longas estampadas, super descoladas. Existem inúmeras lojas com este estilo de roupa que caiu no gosto das meninas.

 

2

A figurinista dá dicas de como combinar peças similares às das midianitas. 

─ Podemos colocar uma saia longa com rasteirinha de couro ou até mesmo bota, principalmente neste inverno. As sete irmãs usam bastante aviamento, que são adornos inseridos por cima da roupa, como renda, também encontrados em lojas atuais.

 

3

Carol Li conta que o figurino das midianitas foi inspirado no estilo folk, que usa e abusa dos detalhes étnicos. 

─ Esta moda trabalha com peças largas e franjas, bastante cor e estampa. São peças mais confortáveis.

 

4

A profissional também destaca os acessórios usados pelas midianitas, que viraram febre entre as meninas. 

─ Qualquer mulher poderia pegar um enfeite das irmãs para sair. Os colares são maravilhosos e fazem toda a diferença em looks básicos, assim como as pulseiras, anéis e brincos coloridos. A questão é saber adaptar as peças.

 

Fotos: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200