Casal 20 do Pan comemora medalhas em Toronto 2015

Quarta, 15 de Julho de 2015

Se tem um casal que curtiu a última terça-feira (14) na Vila Pan-Americana, esse casal foi Luciano Correa e Joanna Maranhão. O judoca conquistou o ouro na categoria até 100 kg, enquanto a nadadora garantiu o bronze nos 200 m borboleta e os dois puderam comemorar juntos os feitos.

“Obrigada a essas pessoas, que sabem muito bem quem são, vocês estão em mim a todo momento. E ao meu companheiro, parceiro, alma gêmea, todo meu amor e admiração pela conquista do bi campeonato. Aos 32 anos de idade e amando o esporte em toda sua essência, com uma disciplina e respeito ao próximo, ele mostra que pros nossos sonhos, não existe idade”, escreveu Joanna, em uma rede social.

Mas os dois terão de maneirar na festa. Se a competição terminou para o judoca, a nadadora ainda está inscrita para quatro provas em Toronto 2015. A atleta busca sua quinta medalha pan-americana— o namorado tem três.

 

 

Foto: Reprodução.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200