Nefertari que se cuide!

Segunda, 13 de Julho de 2015

Tammy Di Calafiori entra na terceira fase de Os Dez Mandamentos como Ana para viver uma linda história de amor, mas também causará ciúmes em ninguém menos do que a rainha do Egito, Nefertari. O R7 conversou com a atriz para saber um pouco mais sobre a doce personagem da nova etapa.

 

Ana se apaixonará por Oseias, com quem vai viver um amor impossível, já que suas famílias se odeiam. A personagem, filha de Apuki e Judite, descobre que ama um escravo hebreu, mas Tammy Di Calafiori garante que a moça não desiste de seguir seu coração. 

─ Ela lutará por este amor, até porque não se preocupa com posição social. Ana tem uma admiração enorme não só por Oseias, mas por todo o povo hebreu. A personagem acha lindo o clamor e fé deles.

 

Durante a história, Ana se torna dama de Nefertari e sua beleza logo chama a atenção de Ramsés. Segundo Tammy di Calafiori, Ana mostrará que é uma moça sem interesses e amável. 

─ Ela vai para o palácio, mas não fica deslumbrada com a possibilidade de se deitar com o soberano ou de ser uma das esposas do rei. Ana se nega a ter relações, inclusive, mesmo correndo o risco de ser morta. A paixão por Oseias fala mais alto e ela não perde seus valores. Isto é admirável.

 

A chegada de Ana não agradará nem um pouco Nefertari, conta a atriz. 

─ Ela admira e acha a rainha linda, mas Nefertari passa a ter atitudes bastante grosseiras com Ana. Quando começa a sentir que é odiada pela rainha, minha personagem só deseja ir embora do palácio. Enquanto Nefertari a trata mal, Ramsés quer dormir com ela. A situação é complicada.

 

Apuki sempre violentou Judite e, agora, tentará impedir de todas as formas o relacionamento entre Ana e Oseias. A atriz conta que sua personagem defende a mãe e não vai desistir do homem que ama. 

─ Ela cresceu vendo o pai bater na mãe, mas ao mesmo tempo em que ele era rude Judite, era extremamente carinhoso com Ana. A relação entre pai e filha nunca foi muito boa e continuará não sendo, até porque, apesar de amá-lo, Ana não concorda com qualquer violência.

 

Foto: Munir Chatack/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200