Domingo Espetacular

Sábado, 11 de Julho de 2015

Na semana em que Justin Bieber gerou polêmica ao postar uma foto sem roupa em uma rede social, o Domingo Espetacular, 12/07, faz uma visita à cidade onde o cantor passou a infância.

O programa mostra a casa da família, os lugares em que ele começou a cantar e depoimentos de amigos e vizinhos. E conta a história de como uma derrota abriu as portas para o sucesso de Justin.

A revista eletrônica da Record também exibe reportagem sobre o agricultor que construiu uma usina hidrelétrica no quintal de casa. Graças a sua invenção, agora ele não precisa mais se preocupar com a conta de luz.

E na série Mitos e Verdades, tudo sobre abóbora e abobrinha. Os repórteres do programa revelam como aproveitar melhor esses de legumes, da casca à semente.

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 12/07, às 19h00, logo depois de Hora do Faro.

 

Foto: r7.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200