Rodrigo Faro arma pegadinha para Sula Miranda

Sábado, 11 de Julho de 2015

Rodrigo Faro adora aprontar com seus amigos e, neste domingo (12/07), não vai ser diferente. O apresentador colocará Sula Miranda em uma situação um tanto embaraçosa, em mais uma edição do Faro Surpresa, na Hora do Faro. A cantora acredita que está em uma sessão de fotos para uma revista, mas, aos poucos, várias coisas estranhas começam a acontecer... Será que ela vai perder o controle?

O grupo Raça Negra tem a missão de cantar os seus sucessos e embalar o papo de Valdeir da Costa, de 30 anos, e Francielli da Silva, de 26 anos. O rapaz está no Te Quero de Volta para tentar reconquistar o amor da mulher, com quem foi casado por 12 anos. Cansada de não receber os cuidados e atenção que merecia, Francielli resolveu sair de casa com os dois filhos e ir morar na casa da mãe.

Do Maranhão, Fausto, de 35 anos, veio para São Paulo há mais de uma década para tentar melhorar a condição de vida de sua família. Porém, no ano passado, ele sofreu um acidente de moto que deixou seu braço esquerdo sem movimentos – e ainda continua o risco de sofrer uma amputação. A mulher, Raimunda, trabalha em um açougue, onde recebe um salário mínimo. Com a ajuda de um dos três filhos, Fausto vende água na região da 25 de março. No Hora da Virada, eles tentam a sorte para conseguir alguma ajuda e, quem sabe, resolver essa situação.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200