Domingo Show

Sábado, 11 de Julho de 2015

No Domingo Show do dia 12/07, tem a estreia de Andressa Urach como repórter do quadro “Eu sobrevivi”. O objetivo do novo quadro é contar histórias de superação. Urach vai contar o caso de uma jovem que queria ser modelo, mas teve os sonhos interrompidos. Depois de ser vítima de um namorado ciumento, a garota deu a volta por cima e surpreendeu a todos. O que aconteceu? Hoje, ela encontrou um novo amor e o programa preparou um final emocionante para essa história.

No quadro “A Princesa e eu”, Mc Gui realiza os sonhos de duas garotas muito especiais, ligadas pela solidariedade. Com apenas onze anos, uma delas ajuda famílias carentes no interior nordestino. A garotinha terá uma grande surpresa ao conhecer seu grande ídolo. Como ela vai reagir?

E Geraldo Luís vai contar a história do menino cearense que encantou milhões de pessoas pela voz. No palco do Domingo Show, esse humilde garoto vai passar por momentos de muita emoção.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

Foto: r7.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200