Marcos Mion visita casa de ginasta mirim

Sábado, 11 de Julho de 2015

Mais uma artista mirim vai ganhar uma visitinha de Marcos Mion. Desta vez, ele viaja com Juju Salimeni para Guaratinguetá, em São Paulo, para conhecer de perto a vida de Vivi Oda, a ginasta de apenas 10 anos que impressionou o apresentador no palco do Legendários. E ele ainda prepara uma surpresa para a menina, que, sem saber, vai até o Centro Olímpico de Toledo (PR) a fim de encontrar as maiores atletas da modalidade no País. Toda a emoção dessa matéria exclusiva neste sábado (11/07).

Juju entra no clima da ginástica rítmica e mostra sua elasticidade em um número de contorcionismo que vai deixar o público de casa de boca aberta... Mas o que ninguém imagina é que a loira faz um truque e engana todo mundo, até mesmo Mion. Está hilário!

Em apresentações pra lá de especiais, três grupos de pessoas “comuns” transformam-se em superestrelas e dão um show no Meu Outro Lado. Para avaliar os competidores, estarão presentes Péricles, Cid “Não Salvo”, Silvio Santos do Domingo Show e Juliana Silveira.

E Hulk Magrelo pode respirar aliviado, pois nessa semana ele não vai ser testado: em um novo desafio, os convidados terão de adivinhar o Peso do Blade. Mionzinho pega objetos na casa de Amin Khader e os participantes do game vão ter de tentar acertar se os utensílios são mais ou menos pesados do que o Blade.

O samba de Péricles e o “funknejo” de Cácio & Marcos animam a galera.

 

Excepcionalmente, neste sábado, 11/07, o Legendários vai ao ar às 23h30.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Crédito da foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200