Programa da Sabrina

Sexta, 10 de Julho de 2015

O Programa da Sabrina deste sábado (11/07) vai do pop ao funk, do esporte à gastronomia, com todo o bom humor e gingado da japa mais querida do Brasil! Dono de vários hits há mais de 20 anos, Latino vem à atração para cantar suas músicas e levar a galera ao delírio. A novata Lexa, que está fazendo o maior sucesso pelo país, também coloca todo mundo para dançar.

Com ela, a apresentadora Maria Paula, o apresentador Gilberto Barros e o comentarista da Record Fernando Scherer participarão de alguns quadros do programa, como o AdivinhAção. Além deste, Gilberto Barros ainda participará do hilário Japa News, em que, ao noticiar alguns fatos curiosos, uns verdadeiros e outros falsos, o artista não pode dar nenhuma pista à plateia. A galera tem que descobrir se a informação é, mesmo, verídica e quem acertar ganha um prêmio em dinheiro.

Para dar água na boca do pessoal de casa, foi preparada uma “Cozinha Show” no palco e, ali, dois pizzaiolos mostram seus malabarismos com massas, enquanto um chinês revela seu talento ao preparar um lámen.

E em um número que vai deixar todo mundo de cabelo em pé, Godoi Coelho, artista do Beto Carrero World, prova que tem pontaria na hora de disparar suas flechas com os olhos vendados. Será que Sabrina vai se arriscar?!

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito da foto: Edu Moraes/Rede Record. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200