Conheça o universo das 'crianças saradas'

Terça, 07 de Julho de 2015

 

 

Numa época em que a procura pela beleza ultrapassa todas as barreiras, o Câmera Record desta quarta-feira, (08/07), à 0h15,  mostra que nem as crianças escapam do culto ao corpo perfeito.

O programa exibe reportagem com meninos e meninas que trocaram o pega-pega e o esconde-esconde por termos cada vez mais presentes na mídia, como barra, supino e bíceps. E conta o que pensam os pais e os médicos sobre essa nova onda de malhação para menores.

Os repórteres do jornalístico encontraram uma menina de nove anos que já é considerada musa das academias: "Se um dia eu acordar e não for mais famosa, vou desabar", diz a garota.

E mostram a impressionante história de Pedro, que aos seis anos, já tem o desejado abdômen tanquinho. O pai do garoto revela: "ele toma suplementos e vitaminas desde pequenininho".

E mais: as meninas que choram com o esforço que fazem nas academias. Por que elas insistem em ter corpos sarados? Nas ruas, a reação das pessoas ao ver as imagens impressionantes das crianças musculosas.

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ai ar nesta quarta-feira, 08/07, à 0h15, logo após “Gugu”.

 

Crédito da foto: Divulgação/ Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200