Hora do Faro surpreende Kally Fonseca no quadro “De Volta ao Passado”

Sábado, 09 de Marco de 2024

Neste domingo (10), o Hora do Faro promete emocionar com um surpreendente episódio do quadro “De Volta ao Passado”. Rodrigo Faro vai contar a história da cantora de forró e ex-fazenda Kally Fonseca, que cresceu no interior do Rio Grande do Norte, na cidade de Goianinha, e trilhou uma jornada pelo Nordeste do país em busca da fama até alcançar destaque com a banda “Cavaleiros do Forró”. “Eu só tinha um sonho e uma fé grandiosa dentro de mim”, revela a cantora. 

  

O programa visita lugares marcantes da vida da artista, como a rua onde ela cresceu, o colégio que estudou, a praça onde se apresentou pela primeira vez como cantora e o sítio da avó, lugar repleto de memórias familiares. Kally também reencontra pessoas que foram fundamentais na trajetória para o seu sucesso. 

 

E para fechar com chave de ouro, Faro vai surpreender a Kally com a presença surpresa do namorado Cezar Black e um trio elétrico que vai animar a cidade de Goianinha e celebrar o atual momento da cantora, que está investindo em sua carreira solo com o single “Transtornada de Apaixonada” – música que foi inspirada em uma frase que ela soltou no quadro “A Fazenda Última Chance”, no “Hora do Faro”, e virou meme na internet. 

 

O Hora do Faro vai ao ar neste domingo (10), a partir das 18h, na tela da Record!

 

Crédito da imagem: divulgação/Antonio Chaestian

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200