Repórter Record Investigação

Domingo, 05 de Julho de 2015

 

O Repórter Record Investigação desta segunda-feira (06/07), às 22h30, entra  no universo das prostitutas de alta classe. Elas escolheram o mercado do sexo como fonte renda e só atendem a clientes exclusivos que querem uma acompanhante de luxo em noitadas, festas e viagens.

O programa mostra quem são essas jovens que se formaram em universidades, falam outros idiomas e são até mães de família. Muitas têm vida dupla e escondem a verdadeira profissão, mas outras não temem se expor. A reportagem revela o dia a dia dessas profissionais do sexo que exibem o rosto sem nenhum receio.

Ana Júlia dirige um importado de luxo e à noite vai ao restaurante com um cliente especial. Viviane deixa os filhos com o marido e, no cabeleireiro da moda, se prepara para mais uma noitada.

Anne coleciona sapatos e bolsas de grifes famosas com o intuito de estar impecável para os encontros noturnos. E a dentista Bruna atende o último paciente na expectativa de começar a segunda jornada de trabalho.

Jovens e bonitas, elas só querem glamour, viagens e diversão.

 

O Repórter Record Investigação, comandado por Domingos Meirelles, é exibido às segundas-feiras, às 22h30.

Crédito: Record/Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200