Últimas semanas

Quarta, 14 de Maio de 2014

CAPÍTULO 162 – Segunda-feira (12)

Picasso cobra que Valença o ajude a tomar o morro, ameaçando entregar suas falcatruas. Dorotéia encontra documentos que podem prejudicar campanha de Carlão. Ela diz para Lívia que irá ajudá-lo a livrar-se de provas das contravenções dos Vêneto. Carlão pede Patrícia em casamento, mas ela recusa pedido. Ela diz que ele está casado e que não pode suportar seu envolvimento com o mundo do crime. Carlão diz que casamento com Dorotéia foi um acordo e que só está tentando defender a vida e patrimônio dos irmãos. Ele a puxa para um beijo e os dois acabam indo para a cama. Dorotéia chora e diz para Danilo que ele é a única pessoa que lhe restou. Ela diz que Carlão a traiu e que irá vingar-se, tirando tudo o que ele tem. Valença marca encontro com Picasso e diz que tem um presente para ele. Carlão encara Dorotéia e diz quer a separação, deixando-a em choque. Ele diz que não está sendo honesto, mas ela o interrompe com um beijo, dando fim a discussão. Stella diz para Carlão e Otávio que pode ajudá-los a livrar-se do secretário de segurança. Ela diz que usará cortesã para atraí-lo. Jurandir encontra Anjo dormindo na praia. Ele alerta o amigo e diz que a droga pode matá-lo, mas Anjo diz que está bem e que é forte. Carlão e Das Dores negociam com chefe de partido e conseguem apoio para campanha. Picasso vai ao encontro de Valença e é surpreendido por atirador, que tenta matá-lo. Monet mata atirador e Picasso ameaça Valença e consegue o comando do morro do Pinguim. Picasso fica furioso ao ver Carlão em propaganda política na televisão. Patrícia fica inconformada ao descobrir que Picasso foi solto e que estava fingindo ser um cara melhor. Picasso diz para Das Dores que ele é o novo responsável do morro e a deixa chocada. Carlão fica furioso ao descobrir que Picasso tomou o morro e decide ir atrás dele. Dorotéia negocia compra de cocaína com Maria José. Ela diz que vai abastecer o Pinguim de droga para vingar-se de Carlão.


CAPÍTULO 163 – Terça-feira (13)

Dorotéia acerta compra de droga com Maria José e pede para que ela não conte nada a Carlão. Otávio culpa Patrícia por não ter acreditado em Carlão e ter dado a chance para Picasso tomar o morro. Carlão surpreende Picasso na Fazendinha e o faz de refém diante de Caravaggio e Monet. Ele ameaça levar Picasso até população do morro para que ele seja linchado. Mineral surpreende Carlão com golpe na cabeça e o deixa tonto. Picasso vira o jogo e o algema, mandando-o para delegacia. Patrícia conversa com Helena e se culpa por ter acreditado em Picasso. Ela diz que irá atrás de explicações e deixa Helena apreensiva. Otávio descobre que Carlão está preso e vai atrás do irmão para resgatá-lo. Patrícia vai atrás de Picasso e o chama de farsante. Picasso zomba de Patrícia, dizendo ter sido fácil enganá-la. Otávio invade delegacia e encontra o irmão na sala de interrogatório. Ele ampara o irmão e diz irá resgatá-lo, mas Monet tranca Otávio junto com Carlão. Picasso diz para Patrícia que tentou mudar, mas que Carlão desperta seu lado ruim. Ele a provoca dizendo que ela gosta do perigo e lhe dá um beijo, deixando-a enjoada. Patrícia descobre que Carlão está preso e fica preocupada com o que Picasso pode fazer. Picasso ameaça Carlão e diz que irá torturar Otávio na frente dele, deixando-o transtornado. Picasso aplica choques em Otávio e Carlão suplica para que ele pare. Patrícia invade delegacia e atira contra Picasso, mas não o acerta. Carlão fica emocionado ao ver que Patrícia enfrentou Picasso para salvá-lo. Dorotéia faz Danilo assinar documentos que lhe dão propriedades de Carlão. Ela diz que não suporta mais ficar sob o mesmo teto que ele, sabendo que ele a trai com Patrícia. Ela segue com a farsa e dorme com Carlão. Otávio chama pelo irmão e diz que Anjo está desacordado. Lívia diz que ele usou cocaína e Carlão constata que seu coração parou de bater. Ele golpeia o peito de Anjo que volta a vida, muito assustado. Dorotéia diz para Danilo que seu plano irá manchar a imagem de Carlão para sempre. Bernardo tira satisfações com Picasso a respeito de Gui e os dois brigam. Bernardo parte para cima e Picasso atira, matando-o. Laura se apavora ao ver Bernardo desabar e Tônia grita, amparando o corpo dele. Dorotéia decide abortar filho de Carlão e vai até a clínica. Otávio alerta Carlão e diz que Dorotéia pode estar desconfiando do caso dele com Patrícia. Carlão e Patrícia se reencontram e se declaram um para o outro, selando a reconciliação.

 

CAPÍTULO 164 – Quarta-feira (14)

Dorotéia se prepara para fazer o aborto e fica emocionada ao lembrar de Carlão falando sobre gravidez. Carlão e Patrícia se beijam apaixonadamente e vão juntos para o apartamento dela. Caravaggio alerta Picasso e diz que população do morro ficará revoltada com o assassinato de Bernardo. Picasso fica apreensivo, mas diz que apenas se defendeu do ataque do mecânico. Laura não se conforma com a morte de Bernardo e tem medo da reação de Gui ao descobrir que o pai está morto. Vegetal diz que irá impedir que os policiais sumam com o corpo do mecânico. Dorotéia não suporta a ideia do aborto e desiste. Carlão e Patrícia decidem ficar juntos novamente. Ele diz que está confuso quanto ao que dizer para Dorotéia, mas que não consegue mais viver longe de Patrícia. Dorotéia descobre que Patrícia e Carlão foram novamente para a cama e fica furiosa. Ela faz ligação e encomenda bolsa de sangue. Laura tira satisfações com Picasso e grava a conversa escondido. Picasso encontra gravador e o destrói, expulsando Laura. Gui fica muito abalado ao descobrir a morte do pai. Carlão arma plano e consegue ajudar Patrícia a fugir do apartamento sem ser notada por Dorotéia. Michele diz a Picasso que ele não é seu filho e o deixa furioso. Dorotéia usa bolsa se sangue e simula um aborto espontâneo. Carlão diz para Otávio que Dorotéia corre risco de perder o bebê. Carlão lamenta a morte de Bernardo. Ele arma onda de assaltos para assustar governador e tirar Picasso do comando do morro. Dorotéia manda segurança esconder carregamento de cocaína nos túneis do morro do Pinguim. Dorotéia pede ao médico que minta para Carlão sobre a perda de bebê. Otávio simula assalto e rouba carro de Jurandir. Laura e moradores do morro invadem Fazendinha e dizem para Picasso que farão velório de Bernardo na casa. Otávio esconde carro de Jurandir nos túneis e fica curioso ao achar caixotes. Vegetal diz que Dorotéia os guardou ali e Otávio decide investigar conteúdo das caixas. Carlão diz para Patrícia que gravidez de Dorotéia corre risco e que não poderá se separar dela. Patrícia lamenta e procura uma solução para que eles fiquem juntos. Carlão diz que é melhor que ela fique sozinha até que bebê de Dorotéia nasça, deixando-a abalada.

 

CAPÍTULO 165 – Quinta-feira (15)

Picasso não permite que Laura faça o velório de Bernardo na Fazendinha, causando discórdia com os moradores do morro. Laura resiste e Picasso pede para que Monet a leve para delegacia. Valença chega e obriga Picasso a permitir o velório, deixando-o irritado. Carlão diz para Patrícia que gravidez de Dorotéia está em risco e que eles precisam dar um tempo. Patrícia não se conforma em ter que ficar distante de Carlão novamente e diz que não irá viver sem ele. Otávio revira uma das caixas escondidas por Dorotéia e acha brinquedos sem suspeitar dos baús com cocaína. Laura chora e diz para Teresa que Bernardo ainda tinha esperanças que eles ficassem juntos. Picasso se droga e provoca Patrícia por telefone, deixando-a assustada. Carlão confessa para Otávio que continuará a se encontrar às escondidas com Patrícia até o fim da gravidez de Dorotéia. Otávio diz para Carlão que onda de assaltos foi noticiada em jornal e Carlão comemora. Ele dá declaração aos jornais culpando a polícia pelos assaltos, pressionando Valença. Carlão discute com Valença e o acusa na frente da câmera de ser comparsa de Picasso. Carlão diz que só deixará de concorrer à vaga de senador se recuperar o morro, deixando clara sua proposta. Valença enrola Picasso e propõe que ele deixe comando do morro para assumir posto de delegado em outra cidade. Picasso fica irritado e diz que não deixará morro do Pinguim, ameaçando entregar crimes do secretário. Jurandir chora e se lamenta para Das Dores por conta do seu carro roubado. Starsky avisa que carro foi encontrado e Das Dores desconfia que algo estranho esteja acontecendo. Carlão e Patrícia marcam encontro escondido na boate. Dorotéia desconfia do encontro e fica furiosa. Ela vai atrás de Picasso e diz que pode ajudá-lo a destruir Carlão. Picasso desconfia e Dorotéia lhe dá um beijo. Fotógrafo flagra Patrícia e Carlão juntos e bate foto. Valença diz a Carlão que não pode colocá-lo de volta no comando do morro. Carlão suspeita que Picasso tenha impedido acordo e descobre que ele chantageou o secretário usando provas de um crime. Carlão decide pedir a ajuda de Helena para descobrir o crime pelo qual o secretário está sendo chantageado. Picasso vai atrás de Silvinha e tenta violentá-la de novo, mas é impedido por Starsky. Helena, Carlão e Otávio descobrem que Valença pode ser culpado por matar sua secretária e amante. Carlão fica contente ao descobrir que está em primeiro nas pesquisas das eleições para senador. Carlão diz para Dorotéia que sabe que pode confiar nela, fazendo-a se sentir culpada. Otávio anuncia que haverá uma reportagem especial sobre Carlão e todos param para assistir. A repórter anuncia que irá mostrar o lado negro do candidato a senador, deixando Carlão apreensivo.

 

CAPÍTULO 166 – Sexta-feira (16)

Carlão fica indignado ao ver Picasso dar falso testemunho sobre ele em reportagem. Picasso afirma em entrevista que Carlão finge ser um homem bom, mas que é um contraventor e assassino. Dorotéia assiste às confissões de Picasso na televisão e aplaude, satisfeita com o que vê. Patrícia fica chocada ao ver reportagem e lamenta ter ajudado Picasso a livrar-se da prisão. Picasso acusa Carlão de ter encomendado o sequestro dos próprios filhos, deixando-o transtornado. Pedro e Paulo dão entrevista e acusam Carlão de envolver-se com o tráfico de drogas, chocando Das Dores. Otávio se descontrola ao ver Michele completamente confuso dando entrevista a mando de Picasso. O pai afirma que Carlão tentou roubar-lhe o comando do morro do Pinguim. Carlão se sente injustiçado após a armação de Picasso e diz que sua imagem foi destruída. Das Dores se lamenta para Jurandir e diz que Carlão não tem mais chances de eleger-se senador. Carlão diz para Dorotéia que a pessoa que armou para prejudica-lo teve acesso aos dossiês dela, deixando-a apreensiva. Das Dores dá bronca em Pedro e Paulo. Eles dizem terem sido ameaçados por Picasso para mentir sobre Carlão. Tônia segue plano de Carlão e se insinua para Picasso. Vegetal o surpreende e encosta arma nele, dizendo que ele pagará pelo que fez. Carlão aprisiona Picasso e cobra que ele lhe conte quem armou para prejudicá-lo. Dorotéia diz para Danilo que reportagem foi apenas o primeiro golpe para derrubar Carlão. Picasso insinua que foi uma mulher que arquitetou plano para prejudicá-lo. Carlão diz que ele não culpará Patrícia e não desconfia que possa ter sido Dorotéia. Helena e Baldochi vão até casebre atrás de testemunhas sobre acidente envolvendo secretário de segurança. Os dois são feitos reféns por comparsa de Picasso. Picasso procura por Maria José e diz que precisa de carga grande de cocaína. Ele diz que venderá droga por toda a cidade e se tornará o maior bicheiro do Rio. Carlão descobre que Dorotéia armou golpe para derrubá-lo e que Patrícia pode estar em perigo.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200