Domingo Espetacular destaca a moda do food truck

Sábado, 04 de Julho de 2015

No Domingo Espetacular desta semana, 05/07, na série Mitos e Verdades, tudo sobre comida de rua. O programa mostra os cuidados na hora de escolher o que comer fora de casa. E uma reportagem sobre a nova mania, o food truck, que invadiu as grandes cidades com uma proposta mais chic de lanche rápido

Uma reportagem sobre o funkeiro de apenas seis anos que faz sucesso com músicas e clipes polêmicos. Agora, ele está na mira dos promotores.

A atração destaca uma mansão na Inglaterra que é duas vezes maior que o palácio da rainha. São 11 mil m² de área construída e mais de 300 quartos. A casa está à venda e custa muito menos do que se poderia imaginar. 

A história do brasileiro que virou herói de guerra nos Estados Unidos. Ele foi até condecorado depois de lutar no Afeganistão. Mas se tornou um criminoso quando voltou ao Brasil.

E ainda: as modernas técnicas de tratamento que podem prolongar a vida de animais de estimação, como laser, cirurgia ortopédica, próteses e até quimioterapia.

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 05/07, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.  

 

Crédito: Hugo Cordeiro/Facebook.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200