Roberto Justus + fala sobre parcerias, neste domingo (05)

Domingo, 05 de Julho de 2015

 

O programa Roberto Justus + deste domingo, 5/7, recebe como convidados o cantor Péricles e seu filho Lucas Morato, e as apresentadoras do jornal Fala Brasil Carla Cecato e Roberta Piza. “Parcerias” é o tema em debate esta semana no talk show.  No bate papo, eles falam da rotina de trabalho e da importância da parceria na vida profissional e pessoal, tanto para dividir problemas como também para buscar soluções.

Péricles, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, conta com a ajuda do filho Lucas Morato em suas composições. Sobre essa nova parceria, o cantor revela: “Meu filho é muito tranquilo, e às vezes o mundo não tá pra essa tranquilidade toda. Eu pego no pé dele por causa disso”. Lucas afirma: “Eu não tento me desvincular do Péricles porque ele é meu pai. Mas eu tenho a minha carreira e ele tem a dele.”.

O dia de Roberta e Carla começa bem cedo e a parceria das duas no comando do jornal já dura seis anos. A repórter da atração, Bruna Calmon, mostra todos os preparativos e os bastidores do trabalho da equipe que vai cobrir os Jogos Pan-Americanos. Carla viajará para Toronto, no Canadá, para acompanhar tudo de perto. Outra matéria do Roberto Justus + vai mostrar os bastidores do jornal Fala Brasil.

 

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200