Faro visita o pai de Cristiano Araújo em Goiânia

Sábado, 04 de Julho de 2015

Um dos acontecimentos que chocou o País nas últimas semanas foi a morte de Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes. Na Hora do Faro deste domingo (05/07), Rodrigo Faro vai até Goiânia para conversar com o pai do cantor, João Reis de Araújo, e conhecer a casa em que ele vivia. Em abril deste ano, o sertanejo foi homenageado no quadro Raio-X da Vida e ficou muito emocionado.

Faro conta ainda, no Roda da Vida, a história de Antônia Marina Faleiros, uma mineira de 52 anos que “o tempo todo era confrontada com a falta de perspectiva”. A mais velha de seis irmãos, ela cresceu em uma cidade muito pobre e a situação de sua família não fugia do que era visto por ali. Sempre dedicada, ela estudava o quanto podia e ainda fazia bicos como doméstica e até professora de reforço para conseguir comprar material escolar para ela e as outras crianças. Com muito custo, foi para Belo Horizonte, onde continuaria seus estudos. Por seis meses, ela trabalhava como doméstica e dormia na rua. Mas, ainda assim, conseguiu passar em um concurso para oficial de justiça e, depois, formou-se em Direito. Hoje, ela é a única Juíza Criminal de Lauro de Freitas (BA) e também é juíza da Infância e Juventude.

Com muita disposição e alegria no rosto, dona Iracema é conhecida como a Vovó Catadora de Reciclados. Aos 86 anos, ela vive com a nora e o neto numa casa própria, onde organiza os materiais que recolhe duas vezes por dia, há 20 anos. Assim, ela complementa a renda da família e também se distrai um pouco. Para dar uma forcinha para dona Iracema, o programa vai ajudá-la a reformar o telhado de sua casa, que está cheio de infiltrações.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Crédito: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200