Roberto Justus + fala sobre paixão por carros

Segunda, 12 de Maio de 2014

No Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 12/05, a paixão por carros estará em debate. O programa recebe o apresentador e chef Olivier Anquier e a piloto Bia Figueiredo. Olivier é um apaixonado por carros e costuma passear com seu famoso fusca verde. “Em casa nós gostávamos de pessoas, lugares, comidas que contassem histórias. Daí a paixão por carros antigos. De 1986 a 1989 tive um atelier de restauração de carros antigos em Paris. Aí veio a crise mundial, fui à falência”.

Bia já passou pela Fórmula Indy, e agora é a primeira mulher a concorrer na categoria principal da Stock Car. “Perdi títulos por preconceito, porque os outros pilotos me jogaram pra fora da pista”. E resume: “ Sempre estive entre o fantástico e o ridículo. Se andasse bem, era fantástico. Se andasse mal, era ridícula porque era uma mulher tentando fazer o que os homens fazem super bem”.

Outro convidado do programa é o Nenê da Kombi, que viaja pelo mundo atrás da Seleção e tem no currículo várias Copas. O veículo é decorado com as cores verde e amarelo e, com seu jeito extrovertido, faz sucesso por onde passa.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus, e é exibido às segundas-feiras, a partir das 23h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200