"Topa Um Acordo?" especial de Dia das Mães entrega grande surpresa

Sábado, 10 de Maio de 2014

Mais uma semana de desafios a serem superados por MC Guimê, Daniel Erthal, Micael Borges, Pérola Faria, Nicola Siri, Corona, Camila Rodrigues e Antônia Fontenelle. Na Hora do Faro deste domingo, 11/05, comandado por Rodrigo Faro, o grupo de artistas vai mostrar do que é capaz no eletrizante Isso Eu Faço.

Em trio, Corona, Camila e Antônia sobem no salto alto para arrasar em uma coreografia sensual e bastante elaborada. E o desempenho das famosas impressiona os jurados técnicos, a atriz Lissah Martins e Marcos Casuo, do Cirque du Soleil.

Mas, a cada prova, a disputa fica mais acirrada e os demais artistas do quadro não deixam por menos. Nicola, Daniel e Guimê, sozinhos em suas performances, também mandam muito bem. E Micael e Pérola dão um show na “Dança da Boneca”, deixando a galera eufórica.

No Topa um Acordo? especial de Dia das Mães, Rodrigo comanda o game somente com mãezonas na plateia, que podem ganhar muitos prêmios, inclusive em dinheiro. Tudo vai depender da sorte e da intuição da participante, pois, na troca, ela nunca saberá se está escolhendo algo muito bom ou um objeto inútil. Desta vez, porém, uma grande surpresa vai animar ainda mais as concorrentes!

E a história do Arruma Meu Marido desta edição da Hora do Faro seria cômica, se não fosse trágica. Fã dos Menudos, Otávio sempre copiou o estilo do cantor Robi Rosa e foi por essa figura que Maria José se apaixonou, há 18 anos. Com o passar do tempo, porém, o motoboy foi deixando a aparência cada vez mais largada e, por isso, sua mulher fez um apelo à produção do programa: resgatar o galã que um dia Otávio foi.

No Faroscar, Robson Bailarino encarna Zacarias e se diverte ao lado de Faro com os melhores e mais engraçados vídeos da internet.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200