Domingo Espetacular

Sábado, 27 de Junho de 2015

Nesta semana, o Cidade Alerta flagrou imagens impressionantes de uma perseguição policial. Ao vivo, o helicóptero da Record acompanhou a fuga de dois bandidos em uma moto até o momento em que eles são baleados por um oficial que os seguia.  Com o flagrante, o policial passou de herói a vilão em poucos segundos. No Domingo Espetacular desta semana, 28/06, especialistas analisam as imagens de toda a ação e revelam o que ele fez de certo e errado.

O programa apresenta uma reportagem sobre Cristiano Araújo e sua história de sucesso interrompida no auge.  Os repórteres contam como a tradição musical passou de pai para filho na família do cantor e mostram que seu talento foi revelado ainda na infância. E ainda destacam o que falta esclarecer sobre o acidente que vitimou o artista e sua namorada Allana Moraes.

O Domingo Espetacular traz ainda uma matéria especial sobre calvície, com os mais modernos tratamentos para homens e também para as mulheres, já que nem elas escapam desse mal que tanto afeta a vaidade.  A atração revela as celebridades que sofrem com a queda de cabelo, como a famosa modelo Naomi Campbell.

E ainda: uma novidade sobre alguns dos alimentos que a maioria das pessoas tinha certeza que faziam mal à saúde, mas que não são mais vistos como vilões. Saiba quais são eles e descubra por que o perigo do colesterol pode estar no próprio corpo e não na comida.

 

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 28/06, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200