Marcos Mion invade a casa de Geraldo Luís, neste sábado (27)

Sexta, 26 de Junho de 2015

Que Marcos Mion, o apresentador brasileiro com o maior número de seguidores no Twitter, e sua turma adoram aprontar, todo mundo já sabe. Mas, neste sábado (27/06), o apresentador vai fazer a maior bagunça na casa de Geraldo Luís com o Legendários na sua Casa. Além de Juju Salimeni, Blade, Mionzinho, Tutu Liberado e Nestor, as brincadeiras contarão com a participação do elenco do programa Domingo Show, Marquinhos, Morte e Silvio Santos do Ceará. Entre uma prova e outra, eles terão de provar uma pizza com sabor bem esquisito...

No palco do Legendários, Mion coloca Belo e Biel contra Ludmilla e Pérola Faria no quadro mais divertido da TV, o Loucura Labial. Em cada dupla, um dos participantes veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Os dois têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos, ganha.

Já no Exame de Vista, Belo e Biel passam a se enfrentar e terão de testar como anda sua visão. Para isso, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se as pessoas que entram pelo telão estão com roupas ou se estão nuas, cobertas apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo – especialista em pintura corporal.

E essa semana os modelos do W. Veríssimo são pessoas famosas: Felipe Franco (namorado da Juju), Thaís Bianca, Carol Narizinho, Ana Paula Minerato, Kléber Bam Bam e Janaína Santucci, capa do mês da Playboy.

Além das brincadeiras, Biel leva a plateia à loucura com seu som e seu “tanquinho”, enquanto Belo e Ludmilla apresentam sua nova parceria, a música “Não Quero Mais”.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Créditos: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200