Programa da Sabrina

Sexta, 26 de Junho de 2015

Uma mistura de ritmos vai invadir o Programa da Sabrina deste sábado, 27/06. Do axé do É o Tchan ao funk de São Paulo, passando pelo sertanejo universitário de Breno & Caio Cesar, a sempre animada Sabrina Sato vai comandar uma grande festa no palco da atração.

E, no clima das festas juninas que tomam conta do país nesse mês, a japa faz a tradicional brincadeira da barraca do beijo com os artistas. Mas ela não escapa dessa e é a escolhida de Sergio Marone, que tasca um selinho na apresentadora. Rodrigo Capella, Caroline Bittencourt e Compadre Washington também entram na farra.

Ao som do hit “Dança da Cordinha”, Vivien Vajda mostra toda sua habilidade ao pular corda e impressiona a plateia. Assim como Victor Lima, que, vendado, repete uma sequência de 30 imagens diferentes sem errar, e o pequeno Alef, de 7 anos, que conhece a bandeira e a capital de quase 100 países.

A diversão fica por conta de mais uma missão dos brotos: Nana, Beth e Irene têm uma aula de funk junto de Sabrina, na Cidade Tiradentes, em São Paulo. Cheias de gingado, elas aprendem alguns passinhos com o professor Anderson, dono do “bumbum nervoso” que virou febre na internet. Além disso, MC Dede coloca as popozudas da terceira idade para dançar. É risada garantida!

Um Sabrina Esteve Aqui muito especial promete emocionar o público de casa ao contar a história da família de Jeovania. Ela, a mãe e as três irmãs quase entraram em depressão após a trágica morte da sobrinha Julia, de apenas 4 anos, e decidiram abrir uma loja de sapatos chamada “Julia Stars”. Hoje, elas se dividem para tomar conta do comércio, mas precisam de uma ajuda para aumentar as vendas. Por isso, a nossa japa vai até Parelheiros, na capital paulista, a fim de dar uma forcinha para essas mulheres tão batalhadoras.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Créditos: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200