Um fim de ano especial na tela da Record

Terça, 28 de Novembro de 2023

O seu fim de ano vai ficar ainda mais especial com a Record! Durante todo o mês de dezembro, acompanhe uma programação especial com filmes, retrospectivas, show e muito mais.

Confira as datas de cada especial e programe-se para não perder nada!

 

Quinta-feira (28/12)

RE

22h45 • Retrospectiva 2023

Roberto Cabrini relembra os acontecimentos e assuntos que mais marcaram o Brasil e o mundo.

 

Sexta-feira (29/12)

1

22h45 • Especial Record – 70 anos

Celebrando o aniversário da emissora, Ana Hickmann e Sergio Aguiar apresentam o Especial Record 70 Anos, um programa que relembra personalidades que marcaram a história da Record.

A atração destaca a trajetória de sucesso de profissionais que passaram pelo canal e ainda exibe entrevistas com alguns apresentadores, nomes como Ana Maria Braga, Eliana, Faustão, Raul Gil, Márcio Garcia e Rodrigo Faro, lembrando também o trabalho de jornalistas renomados, como Celso Freitas, titular do Jornal da Record, e o premiado Roberto Cabrini que, somente neste ano, realizou a cobertura de duas guerras pela emissora.

Mestres do humor que marcaram época, de Tom Cavalcante a Renato Aragão, passando por Carlos Alberto de Nóbrega, também estarão presentes no especial. O programa ainda resgata a relação da emissora com a música, que fez história com a era dos festivais e Jovem Guarda.

 

Sábado (30/12)

1

15h00 • Cine Aventura Especial

Hotel Transilvânia 2

Sinopse: a vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia. O maior desejo de Drácula é que sua filha permaneça ao seu lado, por isso ofereceu ao seu genro um emprego no hotel. Uma grande novidade reforça esse desejo: Mavis está grávida. Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. 

 

22h45 • Show Musical

 A exibição de um show especial da cantora Joelma, promete muita animação e emoção. 

 

123

23h45 • Super Tela Especial

Sicário: Dia Do Soldado

Sinopse: o misterioso Alejandro Gillick e Matt Graver, um oficial da CIA, estão trabalhando juntos em uma audaciosa ação secreta. Na missão que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabelle, Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem desencadear uma sangrenta guerra de cartéis.

 

Domingo (31/12)

1

13h30 • Cine Maior Especial

Gente Grande 2

Sinopse: Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

 

CANTA

22h00 • Canta Comigo Especial

Para encerrar 2023 com chave de ouro, na noite de Ano Novo, a Record exibe os melhores momentos do Canta Comigo 5 e Canta Comigo Teen 4. Ticiane Pinheiro vai relembrar os grandes talentos que passaram pelos palcos dos realities ao longo do ano. Será uma virada de ano regada a boa música e vozes espetaculares, que prometem animar e emocionar o público.  

 

Acompanhe as atrações especiais preparadas para o fim de ano da Record!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200