“Não tenho mágoa do Dunga”

Quinta, 25 de Junho de 2015

 

O Esporte Fantástico deste sábado, 27/06, às 10h15, exibe entrevista exclusiva com Lucas, ex-craque do São Paulo. Atualmente no Paris Saint-Germain, o jogador lamentou por não ter sido convocado para a Copa América por causa de uma lesão, mas revelou que não guarda rancor de Dunga.

“Se não foi agora, com certeza tem coisa melhor reservada pra mim lá na frente, sou jovem, tenho tempo e o importante é estar feliz, em paz comigo mesmo. Tive uma ótima temporada, mas também tive lesões que me atrapalharam. Mas não tenho mágoa do Dunga”, afirmou.

Lucas também falou ao esportivo sobre o futuro: “Eu agora tenho metas pessoais, que é conquistar mais títulos, uma Champions League, jogar uma Copa do Mundo, isso é o que move o jogador”.

O Esporte Fantástico exibe ainda entrevista exclusiva com Vanderlei Luxemburgo. O técnico do Cruzeiro conversou com o repórter Marcos Leandro e desdenhou de quem o considera ultrapassado: “Vou fazer uma pergunta para você: e os repórteres e comentaristas, ficam ultrapassados? Vocês têm uma mania! Desafio qualquer comentarista a conversar de futebol comigo para vermos quem é ultrapassado”.

 

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, 27/06, às 10h15.

Foto: Getty Images.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200