Câmera Record

Terça, 23 de Junho de 2015

O programa também conta a história da vocalista da banda Rouge que chegou a trocar de nome para não ser reconhecida

No Câmera Record desta quarta-feira, 24/06, registros exclusivos dos bastidores de um dos grupos mais famosos dos anos 80: o Dominó. Imagens raras, que mostram como era a banda atrás das câmeras. Nossos repórteres vasculharam o baú secreto do Dominó e encontraram, dentre outras preciosidades, o vídeo da primeira vez em que Afonso toca guitarra e de uma guerra de comida no meio de uma gravação.

A atração encontra a fã que guardou este tesouro por mais de duas décadas e exibe uma outra relíquia que ela nunca revelou.

E mais: por onde anda Nill, o primeiro integrante a deixar o grupo?  Depois de 25 anos, ele finalmente conta por que abandonou o Dominó no auge do sucesso. "Eu fiz umas propostas que não foram aceitas", afirma o cantor.

O programa encontra ainda duas integrantes de outro grupo que fez fama nos anos 2000, o Rouge, formado só por garotas jovens e bonitas. Longe dos holofotes, as meninas hoje evitam lembrar do passado. Uma delas decidiu trocar de nome para não ser reconhecida como ex-Rouge. "Eu paguei um preço muito alto", diz.

E Luciana, a líder da banda, revela, com exclusividade, por que não quis se encontrar recentemente com as antigas colegas. 

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ai ar nesta quarta-feira, 24/06, à 0h15, logo após “Gugu”.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200