Esporte Fantástico

Sexta, 19 de Junho de 2015

O Esporte Fantástico deste sábado, 20/06, às 10h15, exibe a estreia da nova série “Eu me mexo! E você?” No primeiro quadro, a apresentadora Juliana Rios entrevistou e acompanhou o tenista Thomaz Bellucci em um dia de treino.

 

Depois de conquistar o torneio ATP 250 de Genebra, Bellucci falou que o treino funcional o tem ajudado a conquistar melhores resultados na temporada: “Estou sentindo o resultado do treino funcional praticado com muita disciplina. Sinto menos o desgaste na quadra”.

 

O esportivo mostra também a luta de uma comunidade para manter um complexo de campos de várzea, que revelou jogadores como o herói corintiano Basílio, numa área do Campo de Marte que é reivindicada pela Aeronáutica.

 

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, 20/06, às 10h15.

 

Créditos: Divulgação Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200