Toda trabalhada na maldade!

Segunda, 22 de Junho de 2015

Dominada pela inveja e o desejo de ascender socialmente, Yunet usa todas as armas para conquistar seus objetivos. A vilã dá aula de maldade em Os Dez Mandamentos e deixa o público boquiaberto. Sem nenhum escrúpulo, ela já provou de diversas formas que é capaz de tudo e não demonstra nenhum tipo de arrependimento. As ações da personagem provocaram grandes reviravoltas na trama; veja nesta galeria!

 

Yunet sempre foi apaixonada por Disebek, mas seu amado a deixou grávida para se casar com a princesa Henutmire. Para atrapalhar a vida do casal, ela foi morar no palácio fingindo ser prima dele e, desde então, faz de tudo para separar os dois.

 

Levada para o palácio pelo próprio amante, Yunet resolve seduzir Paser e se casa com ele, enganando o sacerdote com sua suposta virtude e escondendo a real paternidade de Nefertari. Até hoje, a jovem não sabe que é filha do general.

 

Yunet inveja a beleza de Henutmire, sua posição social, sua firmeza e, principalmente, o fato de ela ser a mulher de Disebek. Sempre que descobria que a princesa estava grávida, ela servia bebida envenenada que fazia com que Henutmire perdesse o filho.

 

Após inúmeros abortos provocados por Yunet, Henutmire chegou a pensar em se matar. Mas acabou percebendo que Moisés, o menino que encontrara no rio Nilo, poderia ser um presente dos deuses. Tomada pelo desejo de ser mãe, a princesa tirou o hebreu das mãos de Joquebede e proibiu o contato do menino com a família biológica, escondendo sua verdadeira origem por muitos anos.

 

O grande sonho de Yunet é que sua filha, Nefertari, se case com Ramsés e se torne rainha do Egito. Ao notar que ele estava apaixonado por Maya, ela mostrou que está disposta a fazer de tudo para que isso aconteça, até mesmo matar! Para tirar a filha do sumo sacerdote do seu caminho, a vilã envenenou a maquiagem de Maya, o que provocou a morte da personagem.

 

Infeliz com o relacionamento de Moisés e Nefertari, Yunet arquitetou mais um de seus planos. Para tentar separar o casal, ela revelou toda a verdade sobre o passado do príncipe e o incentivou a buscar pela verdadeira família hebreia.

 

Após a revelação de Yunet, Moisés encontrou sua verdadeira família e se mostrava cada vez mais revoltado com o sofrimento do povo hebreu. A nova postura do príncipe provocou desentendimentos com Nefertari, que não apoiava o noivo. Após constantes discussões, o relacionamento chegou ao fim.

 

Para se livrar da culpa, Yunet diz para Henutmire que Leila foi a grande culpada pela descoberta de Moisés. A princesa fica inconformada e decide expulsar a hebreia do palácio. Vale lembrar que, assim desde que a mulher de Uri chegou, a vilã não parou de provocá-la e chegou a cortar os cabelos da moça enquanto ela dormia. Quanta maldade!

 

Depois de ouvir Moisés confessar a Ramsés que matou um hebreu, Yunet joga sujo e revela para o marido Paser sobre o crime do príncipe. Ela chantageia o sacerdote para ele revelar este segredo ao faraó Seti.

 

Sem saída, Paser mente para Seti que teve um sonho no qual Moisés era traidor e provocava uma rebelião de hebreus contra o rei. Ele explica que o falso sonho mostra Moisés matando um egípcio e conta que foi possível ver onde o corpo foi enterrado. Após receber a confirmação da morte do oficial egípcio, Seti conclui que o crime de Moisés não tem perdão e condena o hebreu à morte por enforcamento. Para tentar se salvar, Moisés foi convencido a fugir do Egito. Ele passou dias vagando pelo deserto até chegar a Midiã, onde conheceu Zípora, sua futura mulher.

 

Com Moisés e Maya fora do caminho, Yunet pensou que finalmente Nefertari se casaria com Ramsés, mas se surpreendeu quando o faraó Seti não autorizou o casamento do herdeiro com sua filha. Revoltada, a vilã mata o faraó envenenado. Tudo para que sua filha, Nefertari se torne rainha do Egito.

 

Mas a vilã não esperava que, após tanto esforço, Nefertari decidiria se tornar sacerdotisa e deixar o palácio. Inconformada, ela recorreu a Ramsés, mas o novo faraó estava decidido a cumprir o último desejo de seu pai e se casar com a noiva escolhida por ele.

 

Pela primeira vez, a vilã não precisou organizar nenhum plano para que o destino ficasse a seu favor. Ramsés não gostou da pretendente e ordenou o retorno de Nefertari ao palácio para se tornar sua rainha. Será que o sonho da vilã finalmente será realizado ou mais crimes estão por vir? Não perca os próximos capítulos de Os Dez Mandamentos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200