Roberto Justus + debate o tema “DNA de Talento”

Domingo, 21 de Junho de 2015

 

“Filho de peixe peixinho é?” Este ditado popular pode se referir, sem erro algum, aos convidados do programa Roberto Justus + do próximo domingo, dia 21/6. No talk show, a cantora Mariana Belém, o humorista Lucas Veloso e a atriz Andréa Avancini falam sobre as influências familiares nas atividades profissionais que decidiram seguir. O tema da atração, apresentado por Roberto Justus, é DNA de Talento.

 

Filha de Fafá de Belém, uma das cantoras mais populares do país, Mariana Belém acha engraçadas as comparações que as pessoas costumam fazer dela com a sua mãe. “Sempre que me apresentam e falam ‘a Mariana é a filha da Fafá’, o primeiro olhar é para o peito. Só que eu nunca fui muito do decote. Então é a primeira decepção. A segunda é quando pergunta se eu dou risada ou canto como ela”, diz Mariana, que também é cantora.

 

Já Lucas Veloso revela que costuma contar com a ajuda de seu pai, o também humorista Shaolin, na hora de estruturar os seus espetáculos. “Eu separo o meu show todo em tópicos e passo para o meu pai”, diz. “E é ele quem me fala se presta ou não somente com a expressão facial”, completa Lucas. Shaolin, em 2011, sofreu um acidente que o deixou em coma e hoje consegue se comunicar com a família por meio de expressões faciais e dos olhos.

 

Pertencente a uma família que tem a TV no sangue, a atriz Andréa Avancini fala que, por ser filha e irmã de diretores de telenovelas, muitas vezes é alvo de críticas. Ela é filha de Walter Avancini (1935-2001) e irmã de Alexandre Avancini, que assinou a direção da novela “José do Egito”, da Record – na trama, Andréa interpretou a personagem Zilpa. “As pessoas falavam que, se eu estava fazendo algo, era porque meu pai me colocava. Se eu não estava, era tão ruim que nem meu pai me ajudava”, desabafa.

 

O talk show ainda traz o depoimento dos cantores Pedro Mariano, filho de Elis Regina (1945-1982), e Luciana Mello e Jairzinho, filhos de Jair Oliveira (1939-2014).

 

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Crédito da foto: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200