Em matéria exclusiva, Rodrigo Faro passeia com Xuxa

Sábado, 20 de Junho de 2015

 

Será difícil segurar a emoção na Hora do Faro deste domingo, 21/06. Mais do que especial, a participação de Xuxa Meneghel na atração de Rodrigo Faro vai fazer o público de casa chorar, sorrir e se divertir em frente à telinha. Tudo isso porque, no encontro, que ocorreu no Rio de Janeiro, a mais nova contratada da Record falou sobre a relação com o pai, com a mãe e muitas polêmicas.

 

“Foi um momento inesquecível e uma entrevista incrível, na qual a gente se emocionou, riu, falou bobagens...”, adianta Rodrigo Faro. Para fechar o bate-papo com a apresentadora, o artista preparou uma surpresa: na Fundação Xuxa Meneghel, ele apareceu caracterizado como a eterna Rainha. Ela, claro, adorou a performance do amigo.

 

Já no palco do programa, as histórias de Genivaldo e Leda vão dividir a torcida do público no Querer É Poder desta semana. Vendedor de pamonhas em Salvador, ele carrega cerca de 100 kg do quitute na cabeça nas ruas do bairro de Cajazeiras. O sonho dele é ter um carro adaptado para chamar de seu “Pamonhamovel”.

 

Por outro lado, a vida da mineira de 68 anos, conhecida como MC Veia, também não é nada fácil. Professora aposentada e separada, teve de batalhar muito para sustentar a filha. Hoje, reconhecida nas ruas pelos fãs que viram o hit “Favelei” na internet, ela se inspira em Ângela Maria, Valesca Popozuda e Anitta para continuar compondo. Seu desejo é conseguir gravar um CD profissional e estourar em todo o Brasil.

 

Ainda: Mais um caso de superação no Roda da Vida e comoção em O Que Você Ganha com Isso? Imperdível!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record OU Michel Angelo/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200