Domingo Show

Sábado, 20 de Junho de 2015

No dia 21/6, o Domingo Show faz uma homenagem especial ao cantor sertanejo Leandro, que morreu há 17 anos. O programa conseguiu vídeos inéditos que mostram os bastidores da vida do artista. As imagens prometem emocionar os fãs. Quais os objetos que a mãe do cantor guarda até hoje?

 

E com exclusividade, o apresentador Geraldo Luís viajou até o interior de Goiás para conversar com o filho do cantor que ele não chegou a conhecer. Ele foi descoberto somente após a morte de Leandro. Um exame de DNA confirmou a paternidade, ele foi reconhecido pela família e o rapaz, que era pobre, herdou uma fortuna de R$ 10 milhões. Como vive o filho de Leandro, hoje com 23 anos, o que ele faz e como foi a reação ao descobrir que seu pai era um grande ídolo da música sertaneja?

 

E mais: a cantora Ivete Sangalo vai emocionar a todos ao realizar o sonho de uma fã mirim muito especial. Uma surpresa inesquecível que vai acontecer dentro do trio elétrico da cantora, durante um show em Feira de Santana (BA).

 

O Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

Foto: Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200