Marcos Mion ganha festa de aniversário no palco do Legendários

Sábado, 20 de Junho de 2015

Acostumado a surpreender seus convidados no Legendários, Marcos Mion não imaginava o que estava por vir no programa que vai ao ar neste sábado (20/06). Por conta de seu aniversário, a produção organizou uma grande comemoração no palco com a ajuda da família do apresentador e de alguns amigos também.

 

Wanessa, Marcos & Belutti e Gaby Amarantos invadem a atração cantando “Rock and Roll All Night”, sucesso do Kiss e, ao longo da noite, apresentam diversas músicas que são importantes na vida de Mion. Gaby cantou “Umbabarauma”, Marcos cantou “Happy”, Belutti cantou “I Don’t Wanna Miss a Thing” e Wanessa cantou “Ovelha Negra”.

 

Além disso, os artistas ainda passam a conduzir uma bela homenagem para o apresentador com A Linha do Tempo, na qual pessoas que fizeram parte de sua trajetória relembram alguns momentos marcantes. Tudo isso ao lado dos pais, Décio e Carmen, da esposa, Suzana Gullo, e dos filhos, Donatella, Romeo e Stefano.

 

Para descontrair, Mion terá seus conhecimentos colocados à prova! É que ele vai ser o participante da vez do Lavanderia Legendários, em que terá de descobrir, vendo apenas os “tanquinhos” dos convidados, qual é o de um homem. Se ele não acertar, será jogado em um enorme bolo de aniversário!

 

No Talento Tamanho Família, o apresentador procura por famílias talentosas em todo o Brasil. Pais, filhos, irmãos... o importante é dividir o palco!

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Créditos: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200