Sabrina Sato vira enfermeira por um dia

Sexta, 19 de Junho de 2015

Corajosa, Sabrina Sato já provou que gosta de uma boa aventura! E a japa vai arregaçar as mangas mais uma vez em uma matéria emocionante: ela passa o dia com uma equipe de atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e mostra tudo no Programa da Sabrina deste sábado, 20/06.

 

Entre as muitas experiências que a apresentadora tem com os profissionais, algumas são bem tensas, como acompanhar salvamentos de verdade... na rua! Além disso, ela participa do treinamento ao qual são submetidos os enfermeiros do local, aprende a fazer os procedimentos de primeiros socorros em vítimas de parada cardiorrespiratória, engasgo e outros casos. É pura adrenalina.

 

Correria também no Quebra Essa. Sabrina comanda o game que vai dar até R$ 5 mil para um dos participantes. Na competição dessa semana, Amanda e Claudio vão para as ruas pedir dez favores esquisitos (cinco cada um) a desconhecidos. Ganha quem conseguir convencer mais pessoas dentro do tempo estipulado.

 

No palco, João Bosco & Vinícius canta seus grandes sucessos, como “Amiga Linda”, e ainda se diverte com Ana Paula Tabalipa e Natália Guimarães nos quadros Canta Pra Mim, com os gringos, e Só de Olhar. No último, o desafio é grande: eles precisam adivinhar, apenas observando uma turma de pessoas, quais deles formam casais na vida real.

 

E duas convidadas vão dar dicas valiosas ao público de casa. A blogueira Julia Faria ensina a escolher a roupa certa para cada tipo de corpo e Juliana Goes mostra como afinar o rosto com maquiagem e os tons perfeitos para as negras.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200