R7.com estreia série de entrevistas com profissionais da Record pelo mundo

Segunda, 04 de Setembro de 2023

Curiosidades sobre os bastidores das reportagens, o trabalho de produção e a atuação de profissionais da Record espalhados pelo mundo é o tema do programa Planeta Record, que já está disponível no site R7.com nas redes sociais da emissora YouTube, Facebook e Instagram.  

O jornalista Thiago Gardinalli comanda bate-papos com o elenco da Record TV presente em vários pontos do mundo. O primeiro episódio já está disponível e os convidados são Evelyn Bastos, da Record Américas, que fala diretamente dos Estados Unidos, e Jorge Matavel, da TV Miramar, de Moçambique. 

As entrevistas do Planeta Record destacam particularidades e curiosidades de cada país. E também o desafio permanente dos profissionais para informar e prestar serviço, revelando detalhes do trabalho das equipes por trás das câmeras, além da interatividade com o público e intercâmbio de informações entre as mais variadas praças internacionais.  

“Sou um grande apaixonado pelo universo televisivo e sempre procuro conhecer núcleos de produção audiovisual nos mais variados países. Em minhas viagens, tive oportunidade de visitar as sedes da Record Internacional e estabelecer vínculos de amizade com os profissionais que nelas atuam,e assim surgiu a ideia da live Planeta Record”, conta Gardinalli.  

A série especial vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 16h. Na próxima sexta (08), a atração contará com a participação de Eduarda Pires, da Record Europa, e Silvia Kikuchi, da Record Japão.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200