Produções da Record TV e PlayPlus são finalistas do Content Innovation Awards

Sexta, 01 de Setembro de 2023

Pelo segundo ano consecutivo, a Record TV é finalista do prêmio Content Innovation Awards, realizado em parceria com o Mipcom Cannes, um dos principais eventos de televisão do mundo, que acontece em outubro, na França. E desta vez, produções do PlayPlus também foram selecionadas pelo júri.

A premiação, destinada a celebrar as empresas que fazem contribuições significativas para a transformação da indústria de televisão em todo o mundo, está em sua nona edição e anunciou, nesta quinta-feira, os trabalhos finalistas. Record TV e PlayPlus se destacaram com um total de cinco indicações.

Na categoria Melhor Série de Crimes Reais, concorrem Cidade Alerta em Série - Caso Lara (Record TV) e Linchamentos (Record TV e PlayPlus). Em Melhor Documentário, a indicação é por Escravos do Carvão, exibida no Repórter Record Investigação; e Lucélia (PlayPlus e Record TV). Para o Prêmio de Sustentabilidade e Inovação, compete o documentário Rota do Ouro na Amazônia, também levado ao ar no Repórter Record Investigação.

Os vencedores do Content Innovation Awards serão anunciados em 18 de outubro.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200