Pintinho Amarelinho é o vídeo mais assistido pelos brasileiros na web

Terça, 16 de Junho de 2015

Na comemoração de 10 anos do YouTube, o maior buscador da internet, Google, divulgou a lista dos vídeos mais assistidos por brasileiros desde o lançamento do site. O Gugu mostrou nesta semana quem são os campeões de acessos.

 

No resultado, uma surpresa: o hit Pintinho Amarelinho, que marca o programa, ocupa o primeiro lugar! Ao todo, a produção tem mais de 200 milhões de visualizações em todo o mundo.

 

Outros artistas famosos do país também se destacam na lista. Lucas Lucco ocupa a décima posição com o clipe Mozão. Em nono lugar, a dupla sertaneja Marcos e Belutti canta Domingo De Manhã. Michel Teló ainda conquista muitos brasileiros com o hit Ai, Se Eu Te Pego e ocupa a oitava posição. Em sétimo lugar, Katy Perry se destaca com a música Dark Horse. Psy e o clipe da canção Gangnam Style aparece em sexto lugar. Henrique e Juliano, com a música romântica Cuida Bem Dela, vem logo em seguida. O quarto vídeo mais assistido pelos brasileiros é o clipe de Anitta, Show das Poderosas. O terceiro lugar vai para Luan Santana com a música Tudo Que Você Quiser. E Justin Bieber ocupa a segunda posição com a canção Baby.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200