Kwai é o mais novo patrocinador de A Fazenda 15

Quinta, 24 de Agosto de 2023

Os fãs de reality show já se preparam para a 15ª edição de A Fazenda, na Record TV, a partir do dia 18 de setembro. E o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia uma parceria inédita com um dos programas mais comentados da TV brasileira. A novidade trará diversas ações e conteúdos exclusivos durante os meses em que o reality fica no ar, até dezembro.

"O Kwai é a cara de A Fazenda e ter a oportunidade única de ser o aplicativo de vídeos curtos oficial do programa, participando das dinâmicas, nos deixa muito felizes e animados. Teremos conteúdos exclusivos e atividades que irão conectar os nossos usuários com o programa", diz Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil.

Em 2023, A Fazenda chega a sua 15ª edição e será mais uma vez apresentado por Adriane Galisteu. Os fãs do reality já podem acompanhar as novidades sobre o programa no perfil oficial de A Fazenda 15 no Kwai.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200