Rayana Carvalho dá dicas infalíveis para manter o cabelo saudável

Segunda, 15 de Junho de 2015

Rayana Carvalho brilha em Os Dez Mandamentos como a midianita Adira e, sempre que surge nas telinhas, ganha a atenção do público por conta de sua beleza inquestionável, além do grande talento. O R7 bateu um papo com a atriz e selecionou quatro dicas para a mulherada deixar o cabelo invejável, como o da morena.

 

É comum ouvir que comer bem e ingerir bastante água são hábitos fundamentais para manter os fios saudáveis, segundo Rayana Carvalho. Mas, além disso, a bela revelou seus segredos para cuidar do cabelo e o primeiro é usar shampoo de bebê.

─ Eu adoro passar shampoo de neném, pois deixa o cabelo mais leve e sedoso. Sempre uso shampoo sem sal e química. O ideal é justamente não ter química.

 

A mãe da atriz apostava em uma receita infalível para as madeixas de Rayana, que, pelo visto, deu certo. A atriz, dona de um belo cabelo, conta.

─ Ela costumava colocar abacate nos fios, quando eu era criança. Como meu cabelo sempre foi grande e encontrávamos dificuldade para desembaraçá-lo, a fruta ajudava na maciez.

 

Segundo a atriz, existe uma outra dica inusitada para evitar o ressecamento dos fios.

─ É muito bom passar água de coco no cabelo quando estiver na praia para proteger e hidratar.

 

A quarta e última dica da atriz é o reparador de pontas.

─ Não deixo de usar, isso é fato.  O produto abaixa os fios e evita a aparência de cabelo mal tratado.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200