Domingo Espetacular

Sábado, 10 de Maio de 2014

O Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 11/04, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, exibe o final emocionante da série de reportagens com as quíntuplas de Santa Catarina. No dia das mães, as gêmeas têm uma surpresa para Sidineia, que irá receber pela primeira vez um presente das filhas na data especial. Qual será a reação da supermãe?

A atração também exibe reportagem com os mitos e verdades de um alimento que está na mesa de todo brasileiro, o pão, que muitos consideram o vilão da dieta. É verdade que de manhã o pãozinho engorda menos? E a blitz do pão integral: o programa revela por que aquilo que você compra nem sempre é o que parece.

E ainda: a luta do músico Rodriguinho contra a obesidade. Ele se comprometeu a fazer regime para perder peso há mais de um ano, mas uma doença inesperada pode complicar ainda mais o tratamento do cantor do grupo Os Travessos.

Veja prévia:

 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h20, logo após Hora do Faro.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200